Como escolher o site ideal para lista de presente virtual
Chá de bebêChá de Bebê virtualUfa Dicas

Um dos eventos mais marcantes da gestação é aquele que reúne todos os amigos e familiares que aguardam ansiosamente pelo bebê. Por isso, o chá de bebê é uma tendência clássica dessa união e permite que os pais sejam presenteados com produtos e com muito carinho.

Porém, existem muitas futuras mamães que gostariam de realizar tanto o chá de bebê presencial quanto o virtual, como complemento. Neste caso, é muito importante avaliar as inúmeras possibilidades disponíveis no mercado digital e pesquisar qual é realmente segura e confiável.

Para saber como escolher um site para lista de presentes virtual, confira abaixo 3 dicas que separamos para você saber exatamente o que levar em consideração antes de montar o seu chá de bebê online. Veja abaixo!

Como fazer um chá de bebê virtual?

Como mencionado acima, o chá de bebê virtual não impede de realizar o presencial com parentes e amigos. Essa modalidade é muito usada para os convidados que não podem ir até o evento e para as mamães que precisam do dinheiro para cobrir alguns custos da gestação e do bebê.

No entanto, se você está pensando em escolher um site para lista de presentes virtual, confira abaixo como organizar um chá de bebê online de sucesso!

  • acesse o site do Ufa Baby e faça o seu primeiro cadastro;
  • crie a sua lista de presentes personalizada;
  • faça um convite e compartilhe com os seus amigos;
  • aguarde as notificações dos produtos que foram comprados;
  • faça o resgate do seu dinheiro.

Agora que você já sabe como montar um chá de bebê virtual, veja abaixo o que precisa considerar antes de escolher um site para lista de presentes virtual. Confira!

1. O site é confiável?

Antes de tudo, faça uma pesquisa do site que você deseja montar o seu chá de bebê online. Identifique se possui um selo de segurança, como no site do Ufa Baby e veja se existem recomendações de outras pessoas que já utilizaram o site.

2. Qual o custo para criar a lista?

No Ufa Baby, você cria a sua lista a vontade e não te cobramos absolutamente nada! O nosso objetivo é fazer com que os nossos clientes tenham a melhor experiência no chá de bebê virtual. Cobramos apenas uma taxa de 10% dos produtos comprados para melhor atendê-los.

3. Como é feita o resgate do dinheiro?

Cada site para lista de presente virtual trabalha de forma singular quanto ao resgate. Portanto, avalie essa particularidade para se preparar financeiramente.

Sempre orientamos, com atendimento personalizado, os nossos clientes que estão passando pela primeira experiência do chá de bebê virtual com o intuito de o momento ser único e especial!

Agora que você já conhece o Ufa Baby, que tal experimentar fazer uma lista de presentes? Acesse agora o nosso site para lista de presente virtual e faça gratuitamente!

 

Posts que também podem te interessar:

Menu