Mesversário: dicas e ideias para uma comemoração econômica
MesversárioUfa Dicas

Por que esperar um ano para comemorar o aniversário?! Agora, os papais podem festejar cada mês de vida do seu filho em grande estilo. A tendência do mesversário veio para prestigiar o crescimento e desenvolvimento do bebê sem precisar esperar completar 1 ano de idade.

Portanto, essa é uma forma de registrar as mudanças do bebê a cada mês de vida em que completa podendo ter uma festinha entre amigos e familiares para registrar esse lindo momento.

Selecionamos dicas de decoração e sugestões para registrar esse momento tão especial do mesversário do seu filho! Confira abaixo. Boa leitura!

Faça uma decoração criativa para o mesversário

Algumas mamães adoram criar diferentes cenários a cada mesversário para comemorar o mês de vida do seu filho junto dos amigos e familiares. Mas, vale lembrar que também existe uma maneira muito econômica de registrar o crescimento do bebê. 

Uma das formas de criar uma comemoração sem gastar muito são as opções mais reservadas e particulares. Abaixo, selecionamos algumas maneiras de economizar e, ao mesmo tempo, parabenizar o seu bebê por sua evolução e crescimento. Veja abaixo!

 

Essas são só  algumas opções! Use a criatividade e prepare o cenário ideal para o seu filho sair incrível  nas fotos. Registre esse momento tão especial que é o crescimento e desenvolvimento do bebê.

Uma outra opção, um pouco mais robusta é a comemoração com painel decorado e mesa farta, como na opção abaixo. Dessa forma é certo registrar fotos incríveis e arrancar o sorriso de encantamento de todos!

 

Caso você queira muito comemorar junto com a família e reunir os amigos para acompanhar o crescimento do seu bebê, aposte em uma festinha particular! 

Por outro lado, uma ótima sugestão é decorar a mesa com enfeites de papel e bolo fake. Dessa forma você consegue economizar para os outros mesversários e, ao mesmo tempo, registrar esse momento com muitas fotos e risadas!

Escolha a roupinha para o grande dia

Como o seu bebê é o foco do mesversário, então prepare um look caprichado para a sessão de fotos. A roupinha vai depender do tema que os papais escolheram para comemorar o mês do bebê.

Portanto, o mais comum nesses casos é fotografar a criança com uma roupa mais estampada e alegre com o número do mês em que o bebê está comemorando. 

Você também pode pensar em arrumar o seu bebê com roupinha de super herói ou um personagem de desenho animado. Eles ficam uma graça!

 

Planeje as fotos com antecedência

A ansiedade para comemorar todos os meses de vida é realmente empolgante e animador! Porém, não deixe de se planejar para tirar todas as fotos. Por isso, essa organização servirá para você identificar daqui a alguns anos qual o mês exato em que o seu bebê estava completando o mesversário.

Por isso, busque sempre organizar o ambiente das fotos com todos os itens essenciais que precisam compor o registro da comemoração, como: tema do mesversário, roupinha, bichos de pelúcia, itens de decoração e o número indicando o mês que o seu bebê está completando. 

Ideias temáticas para um cenário de mesversário mais econômico

Até o seu filho completar 1 ano, são muitos mesversários pela frente! E é claro que você precisa economizar para festejar todos os meses de vida do seu bebê. Por isso, busque utilizar itens de papelaria que podem auxiliar você na preparação do ambiente da sessão de fotos.

Então, use MDF para indicar o mês que o seu bebê está completando, cubos coloridos para deixar o local mais divertido e com a cara do seu filho, plaquinhas com dizeres, e balões com diferentes cores para decorar o local. Esses produtos são super acessíveis e econômicos para decorar uma festinha particular!

Escolha um local para o mesversário do bebê

Dispense o aluguel do salão de festas e prepare para realizar um mesversário econômico na sua casa! Seja no ambiente interno ou externo, todo lugar é possível quando se tem criatividade e amor pelo o que está sendo feito para o filhote.

Logo, você também pode reservar um mês especial para convidar os amigos e alguns familiares para participarem da sessão de fotos. Essa reunião mais reservada costuma ser muito divertida para toda a família! Além disso é possível registrar por fotos cada sorriso e cada gesto diferente que o bebê faça nesse momento de crescimento.

Faça uma lista de presentes no Ufa Baby

Quem disse que mesversário não pode receber presentes?! Por isso, no Ufa Baby você tem a possibilidade de comemorar várias fases do desenvolvimento do seu filho, como o chá revelação, chá de bebê e mesversário.

Para criar é muito fácil! Logo, basta acessar o nosso site para se cadastrar, criar uma lista de presentes personalizada, elaborar um convite com a sua melhor descrição e compartilhar com os seus amigos! Então, a compra dos presentes você acompanha em tempo real. Além disso, todos os presentes são revertidos em dinheiro para você comprar aquilo que realmente precisa para o seu bebê!

Não deixe que o mesversário do seu filho passe em branco! Aproveite esse momento mágico para registrar cada centímetro do seu crescimento. O tempo passa muito rápido e  ele deve ser aproveitado da melhor forma possível! Conte com o Ufa Baby para transformar esse momento único em uma experiência incrível.

Se você gostou das dicas sobre decoração de ideias de como preparar um mesversário, então acesse o nosso site e crie uma lista de presentes gratuita para o seu bebê.

Posts que também podem te interessar:

Menu